Meu povo de São Gonçalo, a Rede Globo não é santa. Ela está devendo bilhões ao Governo Federal e Bolsonaro vai acabar com a mamata dela muito em breve. Publicando a verdade sobre nossos crimes, a Globo espera se safar. Não vamos permitir!
Pra vencer a guerra contra a imprensa suja e principalmemente tirar o PT das esferas do poder, precisamos eleger o filho do homem, o sobrinho dele, o neto, os animais de estimação e quem mais for necessário. O politicamente correto acabou faz tempo, ouçam o que estou dizendo e confiem nas recomendações do nosso líder.
Leis contra o nepotismo e o uso da máquina pública para benefício próprio não servem para nada, o Brasil funciona de forma diferente. O bem-estar da família está em jogo, imagine como o Rio de Janeiro ficará se a gente perder essa eleição. A esquerda quer aprovar uma lei permitindo que as pessoas andem peladas na rua com duas bananas enfiadas na bunda, essa corja não tem limites e quer recrutar nossos filhos para o comunismo.
Esse papo de que através da política podemos conquistar desenvolvimento social, emprego e educação é conversa fiada de maconheiro pra desviar o foco daquilo que mais importa: vencer a disputa eleitoral. Sem o poder na mão, agora e pelas décadas futuras, não teremos nada. A luta é longa, sim, mas a vitória é nossa. Com a benção divina, o joio é separado do trigo. Os traidores que denunciaram nosso esquema não merecem os sacrifícios que o governo faz por nós e eles não farão falta nenhuma. A verdade é que todo mundo quer um carguinho, ninguém aqui nasceu em berço de ouro, mas na hora de fazer a sua parte corre pra Globo pra fofocar.
E quando disserem no Facebook que deveríamos prestar concurso público, não olhem pro chão, levantem a cabeça. O governo precisa de nós pra ontem, não há tempo para burocracia. O sustento de nossas famílias depende desse esforço, alguns de vocês têm bebês em casa. Se seu cargo comissionado ainda não chegou, a ALERJ oferece infinitas oportunidades. Continuem orando firme, dia e noite, que um dia serão contemplados. Por enquanto, sigam empenhados na divulgação dos eventos. Publiquem incansavelmente nos stories do WhatsApp, do Instagram, do Facebook e nos grupos que vocês participam.
Os ataques aumentarão, perderemos outros pelo caminho. O importante é apoiar os candidatos de bem, comparecer à Prefeitura apenas quando for realmente indispensável, mas participar de todos os eventos da campanha, ganhar a eleição é nossa missão. Juntos somos mais fortes!
Mario Lima Junior, sou gonçalense, mas moro em João Pessoa. Tenho lido semanalmente sua coluna. Esta, do dia 30/04, foi realmente escrita por você? Pergunto porque é muito diferente do que tenho lido nos últimos dois anos…
Olá, Marcelo! Muito obrigado por acompanhar os artigos! Sim, fui eu que escrevi. Em muitas partes do texto incluí pensamentos que não concordo, com o objetivo de misturar ideias que eu defendo. Tentei usar a ironia, mas não sou bom nisso, desculpe se ficou confuso. Abraços!
Mario, confesso que a leitura deste texto me despertou sentimentos bastantes diferentes daqueles que experimento quando leio suas produções.
Afinal, se possível, me explique: com quais pensamentos você não concorda? Quais exatamente são as ideias que suas que estão no texto? E, por fim, em que pontos ou trechos há a ironia que você menciona?
De fato, fiquei muito confuso com este texto, considerando as ideias e direções que você sempre tomou nos demais escritos.
Desde já agradecendo por mais este diálogo, deixo meu abraço.
Não concordo com convocar funcionários da Prefeitura para um evento de lançamento de pré-candidatura. É abuso de poder político.